Cadeiras para Mesa de Jantar: ESTES MODELOS vão deixar você encantada!

As cadeiras de uma mesa de jantar são essenciais para quem gosta de receber visitas ou até mesmo para uso diário, isso porque o seu conforto e design tem potencialidade de modificar todo o espaço em que são inseridas.

Veja abaixo quais são os principais modelos de cadeiras para mesa de jantar para comprar e inserir em sua sala de jantar e não deixe de se inspirar com as diferentes possibilidades.

Cadeiras para Mesa de Jantar: ESTES MODELOS vão deixar você encantada!

Cadeiras estofadas

Foto: Pinterest

O modelo que é mais vendido e com certeza mais procurado por quem quer decorar o ambiente de sala, as cadeiras estofadas são perfeitas para inserir não somente nesse espaço, mas também em sua churrasqueira, em sua cozinha e diferentes cômodos.

Dessa maneira, só é preciso encontrar o jogo que combine com a mesa de jantar ou que já venha junto, há uma grande chance de que isso modifique toda a decoração de sua sala, principalmente para melhor.

Lembre-se de que quando for comprar novas cadeiras de jantar e o jogo completo para sua casa, saiba qual é o tamanho disponível no espaço, do contrário, terá que fazer uma troca de modelo e acabar se decepcionando.

Cadeiras brancas

Foto: Casa de Valentina

Um dos modelos que mais fazem sucesso no decór são sem dúvidas as cadeiras brancas, das quais reforçam o ar de requinte, de chique e de uma casa refinada, principalmente ao lado de uma mesa escura ou com a temática branca.

São muitos os estilos que podem ser encontrados, desde aqueles que são reforçados com madeira, com alumínio e demais materiais, tudo vai depender do gosto pessoal de quem está escolhendo e também da decoração local.

Mas, lembre-se que antes de optar por uma cadeira branca, é preciso pensar mais sobre os hábitos de quem mora na casa, visto que crianças e pets não são uma combinação com esse estofado muito claro.

Há grandes chances de que você tenha que lidar com muita sujeira, estar sempre limpando o assento, o que pode acabar desgastando os moradores da casa e gerando bastante estresse. Fique atento a esse detalhe.

Cadeiras giratórias

Foto: Pinterest

Outro modelo que faz muito sucesso, os modelos de cadeiras giratórias são para aquelas pessoas que querem um ar mais moderno em sua casa, podendo melhorar a mobilidade de quem está sentado, estando disponível para observar todos os lugares de um mesmo ponto.

Além disso, elas podem ser interessantes de serem usadas de maneira híbrida, tanto para sua sala, cozinha e até mesmo escritório, só é preciso escolher uma cor coringa que encaixe em todas as potencialidades.

Cadeiras coloridas

Foto: Viva Decora

As cadeiras coloridas são ótimas opções para quem quer dar um upgrade no ambiente e que gosta de cor no espaço, por isso, basta escolher aquela coloração que melhor combina com a personalidade e pronto.

É interessante que procure saber mais sobre o significado das cores antes de escolher a sua, além de que deve se considerar a possibilidade de enjoar do tom depois de certo tempo, por isso, pense bem se essa é uma escolha assertiva.

Com design diferenciado e que fogem do comum, essas cadeiras são mais indicadas para a vida noturna, tanto para bares quanto salões de festas, portanto, se esse for o seu caso, não perca tempo e faça esse investimento.

Cadeiras de ferro

Foto: Pinterest

Com uma temática mais minimalista, as cadeiras de ferro podem ser inseridas em diferentes locais e com diferentes estilos, isso porque tem um visual mais clean e que facilmente combina com tudo.

A sua aparência costuma ser mais rústica, mais indicada para churrasqueiras, para bares e restaurantes descolados, mas, se a sua sala de jantar ou outro cômodo expressa essa personalidade, pode ser uma escolha sem erro.

A cadeira de ferro pode ser tanto de alumínio ou de materiais que imitam o elemento, por isso, fique ligado em como é a composição dela por completa, se está no encosto, na base e até mesmo nos apoios de mão.

São muitas as possibilidades de cadeiras para enfeitar sua sala, o que mudará sua escolha é o gosto pessoal e qual é o intuito de decoração local.

Continue acompanhando nosso site para receber mais informações sobre decoração e fique ligado nas principais tendências.

Jornalista formada pela PUCPR viciada em música de todos os tipos, livros e séries. Mestre em curiosidades inúteis, está sempre procurando fugir da rotina.

Participe dos nossos grupos

FacebookEntre para nosso GRUPO!

Faça parte da nossa comunidade de DECORAÇÃO e ORGANIZAÇÃO

Deixe seu comentário