Cama com escorregador – fazendo a alegria das crianças

A cama com escorregador é uma ótima dica de compra para decorar o quarto infantil. Trata-se de um móvel que proporciona vantagens para o ambiente, tornando-o diferenciado.

Mas, como funciona a cama com escorregador? Trata-se de um produto que geralmente possui estrutura robusta, unindo um beliche a um escorregador. Como todos os elementos são integrados, o uso do móvel e brinquedo pela criança é seguro.

A instalação desse tipo de móvel torna o ambiente muito mais lúdico e divertido, atraindo a atenção das crianças para o quarto, fazendo com que passem mais tempo nele e se divirtam quando estiverem em casa.

Cama com escorregador para Meninos

Paralelamente, o móvel funciona como uma forma diferente de conduzir as crianças na hora de dormir, estimulando sua presença no quarto. Ademais, o produto ainda promove o desenvolvimento físico da criança.

Não é só isso: a cama com escorregador transforma a decoração, deixando-a diferenciada e personalizada para a criança. Há modelos com design criativo, que dão originalidade à decoração, bem como versões com tons vibrantes, que conferem toques de cor ao quarto, tornando-o cheio de estilo.

Pretende investir nesse tipo de cama para seu filho? Então, tenha alguns cuidados especiais com o móvel e sua instalação, para sempre garantir a segurança da criança e evitar acidentes.

Uma dica especial é escolher uma cama que tenha grade, minimizando o risco de queda durante o descanso ou uso do brinquedo. Além disso, prefira modelos que tenham escada com apoio, que dará maior firmeza para as crianças.

Cama com escorregador para meninas

No que se refere ao brinquedo, verifique se o escorregador não é muito inclinado, o que proporcionará uma descida mais segura à criança. Além disso, averigue qual o peso o brinquedo suporta, para garantir que o modelo seja adequado ao seu filho.

Ao instalar o móvel, certifique-se de que o piso está nivelado. Caso não esteja, corrija-o. Esse detalhe faz toda a importância, pois tornará a cama com escorregador mais firme no chão, diminuindo a chance de queda.

Se possível, instale um tapete macio na beira do escorregador, peça que amortecerá a queda da criança e minimizará o risco de acidentes durante o uso do brinquedo.

Esse é importante investimento que você faz a fim de trazer o seu filho para um ambiente preparado e repleto de opções para que ele passe momentos incríveis e repleto de boas lembranças.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply