Início » Decorando » 5 coisas para ter em um quarto de casal e que você NUNCA imaginou

5 coisas para ter em um quarto de casal e que você NUNCA imaginou

O quarto de casal é um refúgio particular relaxante, sendo assim, você não precisa seguir regras e pode ter absolutamente qualquer coisa que te faz bem nesse espaço.

É com isso em mente que nós decidimos ajudar você e o seu amor a deixar o quarto de casal ainda mais legal e aconchegante, e listamos 5 coisas incríveis que você nunca imaginou que poderia ter nesse cômodo.

Cantinho de Café no Quarto de Casal

cantinho do café no quarto de casal

Café, na cama? Sim, por favor!

Imagine acordar todos os dias (ou no fim de semana) e não precisar sair do seu quarto para preparar um delicioso café. Pois saiba que não há regras que proíbem ter um cantinho de café no seu quarto de casal.

Para criar esse espaço, você pode utilizar uma mesa pequena ou um aparador, onde pode colocar uma máquina de café, xícaras, e uma pequena seleção de cápsulas ou pó. Se o espaço permitir, adicionar uma prateleira para armazenar alguns potes com bolachinhas, saquinhos de chá e outras coisinhas gostosas, vão tornar esse cantinho ainda mais especial.

Esse espaço pode se tornar um ponto de encontro matinal, onde você e seu amor podem desfrutar de um café fresquinho antes de começar o dia.

Uma Rede Relaxante

rede no quarto de casal

As redes não precisam ser uma exclusividade da sala ou de varandas, e podem ser uma das melhores coisas para se ter em um quarto de casal.

Participe do nosso canal no WHATSAPP com dicas RÁPIDAS e FÁCEIS para a sua casa. Acesse ~> clicando aqui.

Uma rede pode ser um lugar alternativo para relaxar no quarto, ler um livro ou até cochilar depois do almoço.

Escolha uma rede que combine com a paleta de cores e o estilo do seu quarto e saiba que, além de um espacinho relaxante, você terá mais um lindo elemento de decoração no cômodo.

Cantinho da Leitura no Quarto de Casal

cantinho da leitura no quarto de casal

Que tal se desconectar das telas e mergulhar em um bom livro antes de dormir?

Para criar um cantinho da leitura no quarto de casal, escolha um espaço do quarto onde você possa colocar uma poltrona confortável, ou futons, acompanhados de uma luminária de chão ou de mesa, que ofereça uma iluminação adequada para a leitura.

Prateleiras organizarão seus livros e outros itens de leitura sem ocupar muito espaço. Um tapete macio e algumas almofadas tornam tudo ainda mais convidativo.

Este cantinho pode se tornar um lugar especial onde você e a pessoa que você ama podem relaxar e compartilhar momentos tranquilos, lendo juntos ou individualmente.

Uma Árvore no Quarto? Sim!

árvore no quarto de casal

Trazer um pouco da natureza para dentro do quarto pode ser uma ideia incrível e uma árvore de pequeno porte, como uma figueira-lira ou uma palmeira, apesar de inusitada em um espaço como esse, pode transformar o ambiente, ajudando a purificar o ar e adicionando um toque decorativo totalmente fora da caixa.

Para acomodar uma árvore no quarto, escolha um local próximo a uma janela, onde a planta possa receber luz natural. Utilize um vaso que complemente a decoração do quarto e certifique-se de escolher uma planta que se adapte bem às condições internas, como iluminação e umidade.

Um Projetor para Noite de Filme com seu Amor

projetor no quarto de casal

Suas noite de Netflix nunca mais serão as mesmas se você tiver um projetor no quarto de casal.

Para instalar o projetor, você pode optar por um modelo portátil ou fixo, dependendo do espaço disponível e das suas preferências (e orçamento).

Projete a imagem em uma parede lisa e branca ou invista em uma tela de projeção para obter a melhor qualidade de imagem, e pronto, a noite de cinema com quem você ama está garantida.

Incorporar elementos inesperados no quarto de casal pode transformar o ambiente em um espaço ainda mais confortável. Experimente essas ideias e descubra como pequenos detalhes podem fazer uma grande diferença no seu dia a dia.

CONFIRA Também: 5 ideias na hora de escolher o lustre para quarto de casal

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

É formada em Marketing pelo Centro Universitário Internacional e atriz licenciada pelo SATED/PR desde 2017. Trabalha com gestão de mídias sociais e redação criativa além de atuar em várias frentes de comunicação midiáticas.

Deixe seu comentário