Como escolher o melhor formato de mesa para a sala de jantar

Mesa Redonda CarraroQuando se fala na decoração da sala de jantar, a mesa é item primordial. Além de exercer a função de ser o móvel que reunirá a família durante as refeições, a mesa também tem papel decorativo, dando charme para o cômodo.

São vários os modelos disponíveis no mercado, abrangendo as mesas quadradas, retangulares e redondas. Como a oferta é ampla, é comum a dúvida sobre qual formato de mesa é mais adequado para sua sala de jantar.

Para ajudar nessa escolha, confira abaixo mais detalhes sobre os diferentes formatos de mesa e saiba qual é o mais apropriado a sua casa!

– Mesa de jantar redonda: esse é o modelo mais versátil, pois combina tanto com salas grandes como pequenas, pode ser utilizada para refeições ou jogos.

O diferencial da mesa redonda é seu poder de complementar e modernizar a decoração, tornando-a mais dinâmica. Última sugestão de compra para quem deseja deixar o ambiente mais atual.

Quer comprar um desses modelos? A marca Carraro fabrica versões incríveis e de alta qualidade! Garanta sua mesa redonda Carraro ou um dos outros modelos da marca e tenha um móvel diferenciado na sua sala de jantar!

– Mesa de jantar quadrada: modelo ideal para famílias pequenas, pois tem tamanho reduzido. Essa mesa também combina perfeitamente com salas menores, resultando numa decoração mais harmoniosa e charmosa.

Esse modelo é uma excelente pedida para quem deseja uma mesa mais compacta para realizar jogos de tabuleiro ou baralho, mantendo todos os participantes mais próximos, de forma a facilitar a brincadeira.

– Mesa de jantar retangular: versão maior, sendo investimento perfeito para famílias grandes. Esse modelo, inclusive, é uma ótima pedida para quem não abre mão de ter máximo espaço e conforto durante as refeições.

Como se trata de um móvel com dimensões maiores, a mesa retangular é recomendada para salas de jantar grandes. Quer instalá-la num cômodo pequeno? Também é possível, apenas tenha dois cuidados: compre um modelo que caiba perfeitamente na área disponível para instalação da mesa e coloque o móvel no canto do cômodo, para não trancar a passagem e melhorar o fluxo pela sala.

Com tantas dicas ficou muito mais fácil escolher a mesa de acordo com as condições que você tem em casa.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

One Response

  1. silvia

Leave a Reply