Dando um toque especial na organização do quarto infantil (meninos)

Organizar o quarto infantil menino nem sempre é tarefa fácil, afinal, é preciso saber combinar funcionalidade com beleza, para garantir um ambiente prático de ser utilizado, aconchegante e agradável.

Mas, acredite: dá, sim, para organizar o quarto dos meninos e conquistar um ambiente incrível, basta seguir algumas dicas valiosas que darão um toque especial para o cômodo. Saiba a seguir quais são elas!

Invista em móveis complementares

Os móveis complementares, como os nichos e prateleiras, são ótimas pedidas para otimizar a organização do quarto dos meninos. Neles, é possível arrumar itens pessoais das crianças, tornando a área livre de bagunças.

Esses mesmos móveis também podem ser utilizados para organizar brinquedos. O diferencial, neste caso, é que tais itens podem se tornar parte da decoração, tornando o ambiente mais lúdico e personalizado, agradando os pequenos em cheio.

Há várias opções de nichos e prateleiras, que surgem em ampla cartela de cores e com design criativo. Para acertar na compra, basta escolher aquelas que tenham a ver com o estilo decorativo do quarto infantil.

Quarto meninos

Aposte em organizadores

O organizador ajuda a deixar itens num só lugar, sendo mais simples de encontrá-los, além de abrir espaço para uso no cômodo. Existem diversos tipos de organizadores, o que facilita identificar um que seja adequado às suas necessidades.

Há desde caixas e baús, que são ótimas pedidas para organizar brinquedos, roupas e acessórios infantis, além de estantes e pequenos armários, tanto com portas como vazados.

Outra opção, principalmente quando se fala na organização do guarda-roupa infantil, é investir num organizador próprio para esse tipo de móvel, que permite arrumar de melhor forma itens pequenos, como acessórios, roupa íntima e meias, minimizando o risco de perdê-los.

Garanta móveis multifuncionais

As casas, principalmente apartamentos, estão cada vez menores. Justamente por isso, é imprescindível garantir móveis multifuncionais, itens que ajudam a otimizar o espaço disponível e contribuem com a organização do quarto dos meninos.

Existem diversos móveis multifuncionais que valem o investimento, como camas com espaços extras para armazenar itens, escrivaninhas e criado-mudo com gavetas, pois oferecem uma área a mais para organizar objetos, colaborando com a decoração.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply