Mantenha seu banheiro sempre organizado com os móveis corretos

Manter o banheiro organizado, mesmo com o constante trânsito de várias pessoas pelo local, é fácil e simples. Uma dica fundamental para conseguir esse resultado é apostar nos móveis para o banheiro corretos.

Um deles é o gabinete, que tem várias funções bacanas. Além de esconder tubulações e manter a decoração do banheiro mais bonita, há modelos de gabinete que têm pequenos armários, o que é ideal para armazenar itens e produtos de higiene pessoal de forma organizada.

Outros diferenciais do gabinete de banheiro são as bancadas, que podem servir para dispor os produtos de higiene pessoal mais usados e tê-los sempre à mão, e as gavetas, que oferecem espaço para guardar, por exemplo, toalhas usadas no dia a dia.

Pequenos armários também entram na lista de móveis para o banheiro que valem o investimento, já que possibilitam que não só os produtos de higiene pessoal sejam organizados neles, mas também itens de limpeza do ambiente, facilitando o trabalho na hora da faxina.

banheiro organizado

Outros móveis para o banheiro que ajudam bastante na organização são as prateleiras. Trata-se de uma forma simples e prática de deixar os produtos mais usados no dia a dia sempre em lugares visíveis e acessíveis, inclusive as toalhas de corpo e rosto.

As prateleiras, inclusive, são móveis ideais para banheiros pequenos, uma vez que aproveitam melhor o espaço vertical do local, deixando mais área livre para circulação.

Na hora de escolher os móveis para o banheiro, atente sempre ao restante da decoração da área. Os móveis com cores claras são sempre os mais utilizados, pois ajudam a ampliar visualmente o local. Neste caso, cores como o branco, bege e cinza claro são perfeitas.

Embora os tons claros sejam os mais recorrentes quando se fala em móveis para o banheiro, também existe a possibilidade de apostar em opções com cores vibrantes, ideais para quem curte decoração mais moderna e irreverente.

Essas cores fortes podem aparecer no gabinete do banheiro ou então nos armários. Somente tome o cuidado de escolher tons que sejam semelhantes aos demais usados no banheiro, para garantir que a decoração seja mais harmônica e bonita.

Deixe seu comentário