Mesa redonda de vidro: um diferencial para a sua sala de estar

Você está buscando a peça que falta para deixar a sua sala de estar com um toque especial? A busca acabou! Veja os detalhes sobre a Mesa Redonda de Vidro. Acesse aqui e fique por dentro das nossas dicas!

Mesa redonda na sala de estarA mesa redonda de vidro pode ser aquele diferencial que você procura dar para a decoração das salas de estar e jantar, deixando o ambiente cheio de estilo e sofisticado na medida certa.

Isso acontece porque a mesa de vidro redonda é um móvel que confere modernidade para a decoração do cômodo, atualizando-a rapidamente, além de dar personalidade e elegância ao ambiente.

Além de ser um excelente complemento decorativo, esse tipo de móvel apresenta vantagens especiais. Uma delas é a versatilidade, pois essa peça combina tanto com decorações contemporâneas como luxuosas, adaptando-se muito bem para a sua realidade.

Ademais, o móvel é excelente para quem procura uma mesa compacta para cômodos pequenos. Esse tipo de mesa geralmente ocupa menos área na sala, otimizando o espaço disponível. Por isso, você não vai precisar se preocupar em ajustar tudo aquilo que já foi feito no cômodo ao receber essa peça.

Mesas redondas de vidro

E não é só isso: o material do tampo da mesa é transparente, o que acaba por passar a impressão de que não toma toda a área. Por isso, tem-se a impressão visual de que o cômodo é maior quando se opta pela mesa redonda de vidro.

Existem vários modelos disponíveis no mercado, desde versões confeccionadas com pés em metal, madeira ou fibra sintética. A escolha do modelo perfeito deve levar em conta o estilo decorativo da sala e o gosto pessoal – de preferência, aliando esses dois aspectos.

Se a decoração utilizada no cômodo for moderna, é interessante investir numa mesa com pés de metal ou com materiais coloridos. Caso seja tradicional, a versão de madeira é aposta certeira. Já para as decorações mais rústicas, as mesas pés de madeira ou feitas com fibra sintética são as melhores dicas de compra, para reforçar ainda mais essa característica no cômodo.

Opção de mesa redondaAo investir nesse tipo de mesa, é essencial tomar alguns cuidados com o móvel, para garantir que dure por muito mais tempo e mantenha sua beleza sempre intacta. Afinal, estamos falando de um material muito delicado e que requer cuidados diários.

Um desses cuidados é fazer limpezas periódicas na mesa. Para isso, utilize álcool ou produtos específicos para limpar vidros e móveis. Em hipótese alguma use produtos abrasivos, para não comprometer seriamente a qualidade da mesa.

Sempre que possível, faça um polimento na mesa, para dar brilho ao móvel e formar sobre ele uma película protetora contra danos. Esse procedimento pode ser feito facilmente utilizando produtos para polir encontrados em supermercados.

Veja nesse post: Cuidados com sua mesa de Vidro

Outro cuidado é com a utilização da mesa, principalmente, se você possuir filhos pequenos. Mantenha sempre os olhos nas crianças quando elas estiverem por perto da mesa. Esse cuidado é importante, principalmente, na manutenção da integridade física da criança.

Deixe seu comentário