Mini piscinas, para pequenos espaços. Ideias geniais!

Ter uma decoração de casa ou móveis que podem fazer a diferença é o sonho de muitas pessoas, não é mesmo? Se você é um adepto das tendências, está no lugar certo!

Veja aqui algumas dicas de mini piscinas, como podem serem usadas para aproveitar bem os espaços e cantinhos de sua casa, quais são os modelos que mais fazer sucesso e tudo que precisa saber sobre o assunto!

Mini piscinas: modelos para se inspirar!

Piscina com escada

Piscina com escada

O modelo considerado como clássico para piscinas, aquelas que possuem escada são uma boa opção para quem quer ter mais cuidado ou mais mobilidade na hora de entrar/sair da mesma.

Além de ser bem charmosa, o uso da piscina com escada ajuda também as pessoas que tem mais dificuldade de locomoção, servindo como um bom apoio para que possam ter mais segurança quando foram usar esse objeto.

As escadas podem ser acopladas diretamente no material em que reveste a piscina, ou, aquelas que são externas, dando a entrada para o local com um apoio mais fortalecido e robusto.

Tudo depende de quais são seus objetivos com a mini piscina com escada, com certeza, é uma opção interessante para parar e considerar na hora de comprar a sua.

Piscina com cascata

Piscina com cascata

A piscina com cascata é um modelo para quem quer ter bastante charme e um visual único, isso porque são vários os modelos desse estilo, desde os maiores, os menores, os acoplados diretamente na piscina ou até mesmo o muro que está ao lado da piscina, caso exista.

Assim, essa é uma das inspirações mais interessantes para quem gosta de ter a casa bem bonita e mesmo que seja com uma piscina pequena, não perder a graça que pode ser ter esse item no seu quintal ou outro cômodo.

São várias as possibilidades, basta que procure na internet e se inspire, além de ser uma ideia interessante ir até a loja mais próxima de você para verificar os modelos.

Piscina com deck

Piscina com deck

A piscina com deck é um modelo para quem quer ter um belo apoio para sentar ou descansar, sendo que dependendo do modelo adotado, é possível inserir uma belíssima espreguiçadeira, banquinho apropriados ou até mesmo almofadas na própria decoração.

O modelo com deck pode ser do mais variado: basta que o interessado verifique quais são as milhares de opções, quais são aquelas que melhor combinam com o estilo de vida de cada um, além de que também devem caber no bolso.

O deck é um dos modelos mais usados, visto que é um grande clássico atrelado as piscinas, por isso, pode ser o seu modelo que tanto queria e não sabia.

Piscina no “corredor”

Piscina no "corredor"

Sabe aquele cantinho estreito no seu quintal ou até mesmo numa parte de sua sala que não serve para nada? Já imaginou colocar uma piscina simples, porém, muito aconchegante ali?

Assim, você tem a possibilidade de além de estar aproveitando esse pequeno cômodo, conseguir realizar o seu sonho de ter sua piscina.

São várias as possibilidades que podem ser inseridas, além das ideias anteriores, você pode colocar toda a decoração do fundo com pastilhas, com azulejos específicos, o limite é a sua imaginação!

Por isso, lembre-se que em caso de muitas dúvidas ou de não saber o que pode fazer para melhorar o visual local, é sempre indicado conversar com um profissional do ramo, seja um designer ou um arquiteto.

Piscina com banco interno

Piscina com banco interno

A piscina com banco interno é uma ótima opção para espaços mais compactos, isso porque ela possui várias funções em uma só: de acomodar os convidados dentro desse objeto de requinte com o máximo de conforto e classe.

Ela é uma das opções mais interessantes para que você possa desfrutar de bons momentos com sua família, principalmente porque ela pode ter várias das tendências citadas acima.

Lembre-se de verificar qual desses modelos é o que melhor cabe no seu bolso, quais são aqueles que você mais gosta e prefere, assim, realizará o seu sonho de ter sua piscina em sua casa.

Deixe seu comentário