Móveis essenciais para um quarto de casal completo!

Você está montando o seu quarto de casal e está com dúvidas sobre quais móveis escolher? Separamos algumas dicas de móveis que não podem faltar. Veja!

Escolher adequadamente os móveis para o quarto de casal é um dos segredos para montar um ambiente prático para o dia a dia, descomplicando o uso do cômodo sempre que preciso.

Além de desempenhar o seu lado funcional, os móveis assumem um papel especial: eles complementam a decoração do cômodo, dando mais harmonia para o quarto, de forma a torná-lo aconchegante, o que proporcionará bons momentos de descanso.

Mas, é justamente no momento de escolher os móveis para o quarto que muitos casais ficam em dúvida. Afinal, quais são os mais importantes? Há uma lista dos primordiais. Confira abaixo quais são eles e acerte na compra!

Cama casal Quarto Completo– Cama: quanto maior, melhor. Assim, garante-se máximo conforto para o casal. No entanto, tome cuidado ao eleger o modelo, para garantir uma versão que caiba perfeitamente no cômodo.

Na hora da compra, tenha em mãos as medidas do local onde pretende instalar a cama, levando em consideração esses dados para acertar no tamanho do móvel e evitar dor de cabeça ao montá-lo.

Curiosamente, a cama não é somente um móvel de descanso: ela também pode incrementar a decoração do cômodo, basta usar edredons, lençóis e fronhas diferenciadas. É só abusar da sua criatividade!

Guarda Roupa porta de correr casal– Guarda roupa: móvel fundamental para manter o quarto livre de bagunças e deixar itens pessoais sempre organizados, evitando, inclusive, que sejam danificados por conta do mau armazenamento.

São diversos os modelos disponíveis, como os tradicionais e com design minimalista, até versões de guarda roupa porta de correr casal, que se diferenciam por otimizar a área disponível no cômodo, uma vez que as portas não ocupam mais espaço quando o móvel está em uso.

Quer incrementar a decoração? Aposte no guarda roupa de casal com espelho na porta, acessório que moderniza o ambiente e passa a impressão de maior amplitude ao cômodo.

– Criado-mudo: item que oferece apoio a objetos pessoais utilizados com frequência, deixando-os sempre acessíveis. Esse móvel também pode receber luminárias, que complementarão a decoração.

– Cômoda: móvel perfeito para quem precisa de espaço extra para organizar objetos pessoais. Inclusive, sua parte superior pode ser utilizada como apoio a produtos de beleza, acessórios e objetos decorativos.

Esses 4 itens apresentados compõem, aquilo que acreditamos ser, o quarto casal completo e essencial. E você encontra todas essas opções de móveis nas melhores lojas da internet.

É claro que existem outros diferentes tipos de móveis que você pode inserir no contexto do seu quarto. Se você tem alguma dica diferenciada, que tal nos contar? Deixe seu comentário abaixo com suas sugestões.

Deixe seu comentário