/* */

O closet dos sonhos das mulheres

A otimização de espaço é algo que todos procuram – um bom aproveitamento exige um planejamento prévio, pois consiste, geralmente, na necessidade de investir em moveis planejados e feitos sob medida. Quando pensamos em organização de roupas, sapatos e qualquer outro item que remeta ao vestuário, é inevitável não pensar nos tão queridos closets. A cada dia que passa, são cada vez mais recomendados e o investimento é algo válido e certeiro, pois além da sua flexibilidade para se adequar a qualquer tipo de ambiente, nos Closets, é possível guardar as mais variadas peças, desde os casacos, passando pelas calças, até chegar aos calçados.

closets

A tendência dos closets chegou com tudo no Brasil e hoje é algo capaz de valorizar ainda mais um imóvel. Uma grande prova disso foram pesquisas realizadas por uma construtora que constatou que muitos dos compradores de imóveis gostariam de ter um closet em seus apartamentos, e esse interesse tem inspirado arquitetos, decorados e construtores, que buscam cada vez mais transformar esse desejo em realidade, levando em consideração todos os benefícios de se ter um closet em casa. Afinal, além de ser um “item” de status, é algo que dá maior conforto e privacidade e organiza da melhor forma possível todas as roupas, acessórios e sapatos. Os closets podem funcionar para mulheres, homem, crianças. De modo geral, é mais apreciado por mulheres, mas não impede que outros membros da casa também utilizem.

A principal dica é pensar muito bem sobre quais os itens que serão guardados no Closet – com isso, fica mais fácil organizar cada item num lugar de fácil acesso, dependendo da frequência em que será usado. Essa organização proporcionará mais praticidade, principalmente para os adultos que, na correria do dia a dia, não podem perder muito tempo procurando roupas e acessórios.

superclosets

E manter a organização do closet não é algo tão difícil. Na verdade, quando é destinado exclusivamente a adultos, fica mais fácil, pois os espaços maiores, prateleiras mais amplas e visíveis é muito mais fácil organizar todos os itens, por exemplo, por cores, tamanhos e estilos. Além disso, criar um padrão de disposição das peças ajuda muito na manutenção dessa organização, afinal, você saberá onde colocar cada item que estiver fora (seja um calçado novo ou uma calça que estava para lavar).

superclosets

Há quem diga que para as mulheres, o closet não é apenas um lugar para guardar e trocar de roupa, e sim para se desligar do mundo exterior – é como se fosse um refúgio, um lugar onde ela pode sentar, relaxar e até, por ali mesmo, ler um livro ou trabalhar. Parece até um pouco exagerada essa informações, porém, você pode acreditar que existem mulheres que são fascinadas pelos closets de suas casas.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply