/* */

O papel do criado mudo na decoração de quartos pequenos

Criado em quarto pequenoOs móveis desempenham papel importante no quarto: graças a eles, é possível dar funcionalidade ao ambiente, além de complementar sua decoração, deixando-a charmosa e harmônica.

Todos esses resultados são obtidos com o criado mudo para quarto! Trata-se de um móvel que torna o ambiente mais prático e que dá um estilo a mais para a decoração.

O criado-mudo oferece espaço extra para organizar objetos pessoais, principalmente aqueles que são utilizados com frequência, como aparelhos de celular e relógios, deixando-os sempre à mão.

Nos quartos pequenos, inclusive, o criado-mudo é essencial, uma vez que esse espaço a mais proporcionado pelo móvel ajuda a manter o quarto livre de bagunças e itens acumulados em locais inadequados, tornando o ambiente agradável e funcional na medida certa.

Ademais, o criado-mudo incrementa a decoração do quarto, seja pelo seu design ou cor do móvel. Versões com formatos diferenciados e originais, por exemplo, atualizam a decoração, enquanto modelos coloridos dão um toque de irreverência e jovialidade para o ambiente.

Modelos com revestimento feito com espelhos são um caso à parte, pois são modernos e proporcionam um benefício especial à decoração: passam a impressão de que o cômodo é maior. Por isso, essa versão é excelente investimento para quartos pequenos.

Criado Mudo em quarto pequenoNão é somente o móvel em si que funciona como elemento decorativo! Sua parte superior pode servir de apoio para luminárias e demais objetos de decoração que personalizarão o ambiente, deixando-o mais criativo.

O melhor? Trata-se de um móvel com preço acessível e fácil de ser encaixado na decoração do quarto, minimizando o risco de erros e de comprometer a beleza do cômodo.

Para acertar na escolha do criado-mudo para quartos, é importante atentar ao espaço disponível no cômodo para instalar o móvel. Meça essa área e considere tais dados ao finalizar a compra, para levar para casa um modelo perfeito.

No momento de instalar o móvel, mantenha-o cinco centímetros afastado da cama, para minimizar a chance de riscar o móvel e comprometer sua beleza. Essa distância também garantirá que a cama possa ser arrumada com maior facilidade, sem necessidade de arrastar o criado-mudo para ajeitar lençóis e edredom.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply