Início » Comemorando » 5 temas de aniversário feminino que valem para todas as idades

5 temas de aniversário feminino que valem para todas as idades

Você já parou para pensar que muitos temas de aniversário feminino podem acabar servindo para todas as idades, fazendo apenas com alguns ajustes?

Alguns interesses não mudam tanto ao longo da vida e algumas tendências acabam atingindo mais que apenas um público, servindo de inspiração para a comemoração de várias faixas etárias.

Festa com tema de redes sociais

festa temática de redes sociais

De fato, um tema de aniversário baseado nas redes sociais é perfeito para todas as idades, afinal, o vício na internet é de todo mundo.

Para o público infantil, transforme ícones populares em decorações coloridas e interativas. Adolescentes vão adorar espaços para selfies e hashtags personalizadas.

Para adultos, uma abordagem sofisticada com coquetéis temáticos e um painel de LED interativo vão ser o ápice do evento.

decoração de festa temática de redes sociais

Lembre-se de usar elementos atuais, como filtros animados e emojis, para decoração e convites.

Festa com tema de sereia

aniversário temático de sereia

As sereias podem render um tema incrível para um aniversário feminino.

Participe do nosso canal no WHATSAPP com dicas RÁPIDAS e FÁCEIS para a sua casa. Acesse ~> clicando aqui.

Para crianças, pense em atividades com caças ao tesouro e decoração com tons pastéis.

Já as adolescentes devem preferir uma abordagem mais madura, com elementos holográficos e acessórios de sereia espalhados pelo ambiente.

festa temática de sereia

Para mulheres adultas, uma decoração com iluminação azulada e bolos e docinhos com detalhes em conchas e pérolas, dão a cara desse tema, além, é claro de coquetéis refrescantes.

Barbie é um dos temas de aniversário feminino mais requisitado

menina sentada em festa temática da barbie

Durante um bom tempo, o tema Barbie era uma exclusividade das festas infantis.

Porém, com a popularidade do filme live-action em 2023, a boneca e seus inúmeros tons de rosa, se tornaram um interesse generalizado, inspirando comemorações de todas as idades.

festa barbie para adultas

Dessa forma, utilize elementos icônicos, como o logotipo da Barbie e tons de rosa, e adapte a decoração a depender da faixa etária da aniversariante, com bonecas espalhadas pelo cenário, um estilo “balada rosa”, e muito glamour.

Festa com temática tropical

decoração de festa temática tropical

Uma das grandes tendências de temas de aniversário feminino é o “tropical”, que oferece mil e uma possibilidades, sempre em um cenário fresco e colorido.

Para as crianças, a festa pode contar com uma decoração cheia de desenhos de frutas espalhadas, sucos de todos os sabores, e cupcakes coloridos.

tema tropical em festa de aniversário feminino

Adolescentes, podem apreciar esse tema em uma festa na piscina e adultos podem curtir esse tema com uma festa também ao ar livre, com drinks diferentes, um coquetel cheio de frutas e outras comidas frescas.

Festa estilo “reino encantado”

reino encantado como tema de festa de aniversário feminino

Por fim, o “reino encantado” é interessante como um dos temas de aniversário feminino, não importando se as pessoas cresceram.

Para as crianças, essa festa pode incluir personagens de contos de fadas, e decoração com outros elementos de animações famosas como carruagens, vestidos de princesa, entre outros, por exemplo.

festa temática de reino encantado

Adolescentes podem explorar um cenário mais natural, com muitas flores, toques de glitter nas comidas da festa, e figurinos de “princesa contemporânea”.

Já os adultos podem se encantar com um baile de máscaras. Ademais, utilize iluminação suave, tecidos fluidos e muitas flores.

CONFIRA Também:
5 ideias de bolo de aniversário feminino; quais são os bolos da moda?

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

    É formada em Marketing pelo Centro Universitário Internacional e atriz licenciada pelo SATED/PR desde 2017. Trabalha com gestão de mídias sociais e redação criativa além de atuar em várias frentes de comunicação midiáticas.

    Deixe seu comentário