Início » Comemorando » Como Criar uma Festa de 1 Ano Deslumbrante: Inspirações e Tendências de Decoração

Como Criar uma Festa de 1 Ano Deslumbrante: Inspirações e Tendências de Decoração

Planejar a festa de 1 ano do seu pequeno é uma tarefa emocionante, mas com tantas opções de temas, como escolher?

Pois bem, se você também está nesse dilema, e precisando de inspiração, nesse artigo nós reunimos 5 lindas inspirações de temas para festa de 1 anos, que estão em alta, mas que também são atemporais e podem render uma decoração incrível e uma lembrança adorável para o futuro.

Confira a seguir .

Festa de 1 Ano com Tema de Bailarina

temas festa de 1 ano

Se sua garotinha é do tipo que, provavelmente, vai amar as bailarinas mais tarde, por que não criar sua festa de 1 ano com tema de bailarina?

Para colocar essa ideia em prática, pense em suavidade, graça e um toque de magia. Utilize tons pastel em toda a decoração, com destaque para o rosa bebê, mas o mesclando com o azul, amarelo e até o verde.

Balões de hélio, saias de tule para as mesas e pequenas sapatilhas de dança como enfeites trarão o mundo do balé para o seu espaço. As flores também são muito bem vindas nesse tema, que não precisa ficar engessado apenas nos tons mais tradicionais do balé.

Festa de 1 Ano com Tema de Floresta

Uma festa de 1 ano com tema de floresta convida todos a uma aventura ao ar livre, repleta de animais fofinhos e elementos naturais, e o melhor, é perfeito tanto para meninas, quanto para meninos.

Participe do nosso canal no WHATSAPP com dicas RÁPIDAS e FÁCEIS para a sua casa. Acesse ~> clicando aqui.

Nesse tema, os tons de verde costumam ter destaque, e você pode decorar com folhagens verdes, arranjos de mesa que imitem musgo e tocos de árvore. Os bichinhos podem ser os mais variados.

Lanternas de papel e luzes de fada podem criar uma atmosfera mágica e um bolo e docinhos decorados com animais da floresta e árvores comestíveis vão encantar tanto crianças quanto adultos.

Festa de 1 Ano com Tema Baseado nas Cores

festa de 1 ano tendências

Se escolher um tema está realmente difícil, que tal começar escolhendo a cor principal da paleta da decoração da festa de 1 ano?

Um tema baseado em cores permite uma flexibilidade incrível na decoração, e a partir disso, você pode chegar em um tema específico, que pode fazer sentido com a paleta escolhida.

Você pode usar a cor escolhida de maneira criativa em balões, toalhas de mesa, e aos poucos, ir acrescentando elementos que tenham a ver com o tom. Por exemplo, uma festa com tons de azul, pode ter como tema o céu, aviões, ou balões, como o exemplo acima.

Adicione detalhes personalizados como bandeirolas e centros de mesa que reflitam a paleta escolhida para deixar tudo harmonioso.

Festa de 1 Ano com Tema dos Ursinhos Carinhosos

Uma festa de 1 ano temática dos Ursinhos Carinhosos é a combinação perfeita de nostalgia e doçura.

Use cores pastéis e alegres inspiradas nos personagens, com muitos arco-íris e nuvens. Balões coloridos, painéis de fundo temáticos e um bolo decorado com os icônicos ursinhos vão tornar tudo imensamente fofo e perfeito para o aniversário de um aninho do seu(a) pequeno.

Pequenos brinquedos dos Ursinhos Carinhosos podem servir como decoração e lembrancinhas para as crianças.

Festa de 1 Ano com Tema de Pirata

Para os pequenos aventureiros, uma festa de 1 ano com tema de pirata é uma escolha muito divertida e que pode render uma decoração linda.

Decore com mapas do tesouro, baús de tesouro, redes de pesca e bandeirolas pretas e vermelhas. Um bolo decorado com elementos de navio pirata e cupcakes com bandeirinhas vão tornar a mesa central o grande destaque do ambiente.

Para entreter as crianças, você ainda pode criar uma caça ao tesouro, garantindo diversão para todos os convidados.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.8 / 5. Número de votos: 5

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

    É formada em Marketing pelo Centro Universitário Internacional e atriz licenciada pelo SATED/PR desde 2017. Trabalha com gestão de mídias sociais e redação criativa além de atuar em várias frentes de comunicação midiáticas.

    Deixe seu comentário