/* */

Dicas de como Receber Visitas em sua Casa

Natal e o Réveillon chegando, a reunião da família para comemorar as festas com todos que amamos. Como aconchegar todos em casa? O Muito Mais Que o Amor dará algumas dicas:

Abrindo espaço para aconchegar

Afaste os móveis para uma melhor circulação, desta forma a casa ficará mais espaçosa, isso vai ajudar a acomodar a todos com mais conforto.

amb2950003_detalhes

Você pode comprar, puffs, cadeiras e poltronas pequenas para ampliar a quantidade de lugares para sentar e pode aproveitar esses móveis para aumentar os assentos na mesa da ceia.

254f470da9ded87981b6ff7847b79f10

Se a sua família tem muitas crianças, reserve um espaço onde elas possam brincar. Coloque jogos, vídeo games e brinquedos em um local exclusivos para eles, assim elas ficarão mais confortáveis esperando a chegada do Papai Noel.amb3030021_detalhes

Organizando a pousada

Caso suas visitas e familiares fiquem para pernoitar, você pode aumentar o número de camas, investindo em camas auxiliares e em um sofá cama para a sala de televisão. São móveis coringas com duplas funções que são muito confortáveis.

Para os visitantes deixe livros e revistas ao alcance e garrafas d’água para que todos fiquem confortáveis, não esqueça de deixar a luz do corredor ligada para que todos consigam transitar pela casa na madrugada.

Deixe armários e baús livres para que suas visitas tenham onde guardar as malas e seus itens pessoais sem deixar tudo bagunçado.6930010_Detalhes

Organizando a ceia

Vale lembrar que muitas vezes o mais é menos e isto se aplica nas refeições também. Não exagere no cardápio, muitas carnes e comidas pesadas não caem tão bem, pois nosso país é tropical, e com este clima de verão, comida gordurosa e pesada demais acaba sobrando e indo fora , o que acaba deixando as pessoas desconfortáveis com desperdícios. Opte por pratos mais leves e coloridos, pois estamos no verão, e é muito mais saudável.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply