Início » Decoração » Descubra Como Usar Cestos Organizadores para Uma Decoração Elegante

Descubra Como Usar Cestos Organizadores para Uma Decoração Elegante

Foi só o tempo em que as caixas de organização eram artigos para se manter escondidos dentro dos armários. Os cestos organizadores são a solução perfeita para quem deseja manter a casa sempre organizada, e com um toque de decoração elegante.

Esses itens são versáteis e ajudam tanto a manter sua casa arrumada, quanto adicionam um toque rústico, já que muitos cestos organizadores são verdadeiros elementos de decoração.

Neste guia, vamos te mostrar seis maneiras incríveis de utilizar cestos organizadores em casa, sem precisar escondê-los e sim tirando todo o proveito da beleza desses objetos.

Cestos Organizadores como Cachepots de Plantas

cestos organizadores

Os cestos organizadores podem ser usados lindamente como cachepots sofisticados para os seus vasos de plantas. Nesse caso, o vaso normal da planta é colocado dentro do cesto, dando um visual mais natural e leve para qualquer ambiente.

Escolha cestos de materiais naturais, como vime ou juta, para adicionar uma textura rica e uma vibe aconchegante ao ambiente. Esses materiais fazem um lindo contraste com o verde das suas plantas, além de facilitarem a movimentação das plantas quando necessário.

Cestos para Organizar Toalhas no Banheiro de Forma Elegante

Diga adeus à desordem no banheiro ou as toalhas dobradas de forma sem graça!

Cestos organizadores são perfeitos para armazenar toalhas, criando um ambiente mais organizado e esteticamente agradável. Colocá-los em prateleiras abertas ou em nichos sobre a caixa acoplada da descarga, pode adicionar um toque de spa ao seu banheiro, tornando-o mais convidativo.

Participe do nosso canal no WHATSAPP com dicas RÁPIDAS e FÁCEIS para a sua casa. Acesse ~> clicando aqui.

Cestinhos Organizadores na Bancada do Banheiro

Mantenha sua bancada livre de bagunça com a ajuda de cestinhos organizadores.

Eles são ideais para guardar itens menores como sabonetes, velas e produtos de beleza. Nesse caso, você pode continuar com os cestos de materiais naturais, como também pode optar por materiais mais práticos, como a madeira e mesmo o plástico, a depender do design.

Essa é uma maneira fácil de manter tudo acessível e, ao mesmo tempo, elegante.

Cestos Organizadores ao Lado do Sofá

 

Crie um cantinho de aconchego e conveniência ao lado do seu sofá.

Mais uma vez você pode usar os cestos de vime ou juta para guardar controles da TV, livros, mantas de sofá e outros itens essenciais para relaxar.

Além de manter a sala de estar organizada, os cestos adicionam um elemento decorativo natural que pode ser facilmente adaptado ao estilo do seu espaço.

Cestão na Lavanderia como Tambor de Roupas Sujas

cestos organizadores

Quem disse que a sua lavanderia também não pode ser um espaço lindo em casa? Sua rotina nesse espaço pode ficar visualmente mais interessante utilizando um cestão de cordas como tambor de roupas sujas. Isso facilita a organização e adiciona um toque estético à área de serviço.

Escolha um cesto grande e resistente que possa acomodar a quantidade de roupas da sua família, e preferencialmente, tente encontrar um modelo com tampa, que vai deixar tudo ainda mais organizado.

Cestos Organizadores no Hall de Entrada

cestos organizadores

Manter o hall de entrada organizado e bonito também pode ser mais fácil com cestos organizadores, que nesse caso, podem servir de sapateira para organizar os tênis e chinelos.

Escolha um cesto bonito para esta área e ele será mais uma peça decorativa na sua casa. É uma maneira prática e estilosa de lidar com o armazenamento de sapatos.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 3

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

É formada em Marketing pelo Centro Universitário Internacional e atriz licenciada pelo SATED/PR desde 2017. Trabalha com gestão de mídias sociais e redação criativa além de atuar em várias frentes de comunicação midiáticas.

Deixe seu comentário