Início » Decorando » 5 ideias de Frente de Casas Simples e Bonitas para você se inspirar

5 ideias de Frente de Casas Simples e Bonitas para você se inspirar

Se você está prestes a começar a construção da sua casa, e está precisando de ideias para uma bela fachada, nesse artigo nós listamos algumas frentes de casas belíssimas, para você se inspirar e ter um lar que combine perfeitamente com a sua personalidade.

Confira a seguir 5 ideias.

Frente de casas simples estilo campestre

frentes de casas

Para quem curte a serenidade e o charme do campo, uma fachada com estilo campestre pode ser uma escolha muito atraente.

Com um telhado de duas águas de tons escuros, paredes revestidas por madeira natural, e uma varanda coberta, a estrutura ganha um toque rústico e acolhedor. Para quem gosta de jardinagem, nessa proposta a frente da casa ainda pode incluir hortas ou um belo paisagismo com flores e árvores, proporcionando uma conexão direta com a natureza.

Frente de casa no estilo “casa de subúrbio”

Nessa proposta, a fachada da casa ganha um tom de “subúrbio estadunidense/europeu”.

Paredes brancas ganham vida com detalhes em preto, particularmente em torno das janelas, criando um contraste visual atraente. A porta alta, flanqueada por janelas gigantes de vidro transparente, permite não só iluminação natural abundante, mas também impõe uma presença arquitetônica que só a sua casa vai ter.

Um projeto simples, atemporal e muito elegante.

Participe do nosso canal no WHATSAPP com dicas RÁPIDAS e FÁCEIS para a sua casa. Acesse ~> clicando aqui.

Casas modernas com frente de pedras

frente de casas

Esta fachada moderna combina elementos minimalistas com texturas naturais, apresentando o melhor dos dois mundo.

A parede de destaque em pedra bruta contrasta com as linhas limpas e a paleta de cores neutras do restante da construção. Grandes janelas de madeira adicionam calor ao design, enquanto a laje superior estende-se criando uma varanda elegante.

É uma casa belíssima, apesar de suas linhas e estrutura ser razoavelmente simples. Perfeita se você faz o tipo moderno/contemporâneo.

Fachada de casa moderna “em alta”

Para os amantes do minimalismo, linhas limpas e um arranjo geométrico preciso definem essa frente de casa moderna, que está em alta já há alguns anos.

As janelas quase sem moldura, amplificam a entrada de luz natural para o interior da residência. O uso de concreto liso de tons escuros, contrastando com o verde vibrante do paisagismo, é basicamente o que há de padronizado no mercado imobiliário atual.

A simplicidade do caminho que leva à entrada, sem excessos ou ornamentos, completa a fachada discreta e moderna.

Frente de casa simples com pedras aparentes

frente de casa simples

E quem disse que não é possível criar harmonia entre o rústico e o moderno?

O exemplo acima demonstra uma fachada que utiliza a solidez da pedra em acordo com a madeira escura, ao mesmo tempo, oferece um toque de modernidade com a adição das grandes janelas de vidro.

O jardim florido, junto ao caminho ornamental repleto de pedras e plantas, dá à essa fachada aquele toque de aconchego que todo mundo espera encontrar no próprio lar.

CONFIRA Também: Apostei nas Janelas Coloridas e Elas MUDARAM o Clima da Casa; Veja Dicas para Investir

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

    É formada em Marketing pelo Centro Universitário Internacional e atriz licenciada pelo SATED/PR desde 2017. Trabalha com gestão de mídias sociais e redação criativa além de atuar em várias frentes de comunicação midiáticas.

    Deixe seu comentário