Início » Receitas » Receita de Sanduíche de Omelete. Receitinha mágica e leve para quem está sem tempo

Receita de Sanduíche de Omelete. Receitinha mágica e leve para quem está sem tempo

O café da manhã ou o lanchinho da tarde são refeições sagradas para o brasileiro, mas às vezes nós não conseguimos inovar e acaba caindo na rotina. A receita de Sanduíche de omelete que nós trazemos hoje é justamente para ajudar na sua rotina.

Quando estamos sem tempo, ou mesmo cansados da mesma coisa toda manhã, inovar faz bem. Com essa receita rapidinha e simples, você tem uma refeição completa e nutritiva para enfrentar o resto do dia.

A receita de Sanduíche de omelete rende uma porção por receita e leva, em média, 20 minutos para ficar pronta. É claro, se você desejar mais de uma porção, basta apenas duplicar os ingredientes.

Receita de Sanduíche de Omelete. Receitinha mágica e leve para quem está sem tempo

O que você vai precisar

  • 1 colher de sopa de manteiga
  • 1 ou 2 ovos batidos
  • 1 fatia de pão de forma
  • 2 fatias de queijo da sua escolha
  • 2 tiras de bacon frito
  • 1 colher de sopa de maionese
  • 1 colher de sopa de cebolinha

Como fazer a receita de Sanduíche de omelete

  1. Unte a frigideira com manteiga já aquecida, adicione os ovos batidos. Corte a fatia de pão em duas e coloque cada metade lado a lado em cima do ovo.
  2. Vire o pão, deixando o ovo endurecer. O pão deve ficar no fundo da omelete.
  3. Vire os 4 pedaços de omelete que saem do pão para dentro e cubra com a maionese, bacon, queijo e cebolinha. O sanduíche estará pronto quando você fechar as duas metades.

Veja também

Essa receita te interessou? Nós temos muitas outras por aqui para um café da manhã delicioso ou um jantar importante. Veja também outros artigos do HomeIT e saiba de coisas interessantes e receitas incríveis.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

    Redatora da WebGo Content e especializada, neste site, na cobertura de receitas práticas e simples para o dia a dia das pessoas.

    Deixe seu comentário