Organizando a lavanderia – Dicas e Fotos

Veja as dicas que separamos para que você possa ter uma lavanderia organizada e limpa. Confira os detalhes e veja fotos!

Se existe um cantinho da nossa casa onde a bagunça acontece, e às vezes, é até ignorada, é a lavanderia. Por ser um cômodo pouco visto e visitado, é comum “largarmos” nossas coisas e deixarmos de organizar, diariamente, esse ambiente. Porém, essa não é a melhor solução para a lavanderia, afinal, lá desempenhamos importantes atividades do nosso cotidiano, e, para que essas atividades sejam realizadas com excelência, é fundamental que o ambiente esteja limpo e organizado.

organizando a lavanderia

Talvez, em muitas casas (apartamentos ou sobrados) essa tarefa de organização é muito difícil, afinal, de alguns anos para cá, a lavanderia encolheu, perdendo espaço para outros cômodos ou seguindo a tendência de casas cada vez menores. Por isso, para muitos, organizar a lavanderia é um verdadeiro desafio – porém, os desafios foram feitos para serem superados, não é mesmo?

O primeiro ponto para organizar a lavanderia é investir em móveis que possam ocupar bem os espaços, deixando uma área livre para circulação e comportando bem todos os materiais comuns nesse ambiente (produtos de limpeza, roupa suja, vassouras, lixo, entre outros). E o segundo ponto é encarar as tarefas típicas desse ambiente com regularidade, evitando o acumulo e a bagunça que isso pode provocar.

Não existe um segredo para ser revelado e que possa mudar a forma como você organiza sua lavanderia. O certo é seguir esses passos que indicamos para ter um cômodo sempre organizado é assim, você não precisará escondê-lo cada vez que chega uma visita em casa.

Fotos de Lavanderias organizadas

Para lhe ajudar nessa tarefa de organizar a lavanderia, separamos algumas fotos que ilustram bem alguns exemplos de organização.

fotos lavanderias organizadas

Deixe seu comentário