Início » Plantando » 9 flores cor-de-rosa para deixar seu lar no estilo Barbiecore

9 flores cor-de-rosa para deixar seu lar no estilo Barbiecore

As flores transformam qualquer ambiente, não é? Nesse sentido, que tal entrar no clima Barbiecore com as flores cor-de-rosa? Seja no jardim, seja dentro de casa, incorporar essa cor será tudo de bom na decoração.

Com o boom da tendência Barbiecore, adicionar as flores cor-de-rosa é uma ideia barata e criativa. Além da beleza, essas plantinhas transmitem emoções positivas e enchem o seu lar de vida.

Acompanhe essas espécies de flores cor-de-rosa para se encantar!

Rosas cor-de-rosa

rosas cor-de-rosa

Sem dúvida, a lista não poderia começar com outra flor, não é? A rainha das flores merece o primeiro lugar por ser um símbolo clássico de amor e romance.

As rosas cor-de-rosa, em particular, são conhecidas por sua elegância e charme. Essas flores são versáteis e podem ser usadas em diversos arranjos.

Você pode optar por um buquê de rosas cor-de-rosa para enfeitar a sua sala de estar ou até mesmo espalhá-las em vasos pela casa. Além disso, elas são ótimas para decorações de eventos especiais, como casamentos e festas de aniversário.

Certifique-se de fornecer água suficiente e mantenha-as em um local com luz solar adequada.

Participe do nosso canal no WHATSAPP com dicas RÁPIDAS e FÁCEIS para a sua casa. Acesse ~> clicando aqui.

Begônias cor-de-rosa

begônia cor-de-rosa

Se você está buscando uma flor cor-de-rosa que seja vibrante e, ao mesmo tempo, delicada, a begônia é a escolha ideal.

Isso porque essas flores são conhecidas por suas pétalas em forma de coração e no tom rosa, você terá um toque de alegria e vivacidade em casa, dando um charme único ao seu estilo Barbiecore.

Você pode cultivá-las tanto em vasos como em canteiros de jardim. A rega deve ser regular e com iluminação solar indireta, ok?

Azaleias cor-de-rosa

azaleias cor-de-rosa

Com um perfume encantador, a azaleia deixa todo mundo inebriado. Essa flor é conhecida por sua longa floração, o que significa que você poderá desfrutar de suas belas flores cor-de-rosa por um bom tempo.

Você pode deixá-la tanto em ambientes internos como externos. Ela requer uma boa quantidade de luz solar, mas tome cuidado para não expô-la diretamente aos raios solares intensos.

Aliás, regue-a regularmente para manter o solo úmido, mas evite encharcar as raízes.

Orquídeas cor-de-rosa

variedade de orquídea cor-de-rosa

Exóticas e elegantes: as orquídeas cor-de-rosa são a opção perfeita se a ideia é deixar seu espaço com um aspecto sofisticado.

Com esse tom tão delicado, elas trarão um toque de beleza tropical ao seu lar e se tornarão uma verdadeira atração para os olhos de todos que visitarem a sua casa.

Logo, são plantas que exigem um pouco mais de cuidado e atenção em comparação com outras flores.

Elas precisam de um ambiente com boa umidade e luz indireta. Certifique-se de regá-las moderadamente e proporcionar um bom sistema de drenagem para evitar o acúmulo excessivo de água.

Veja também:
Como adotar a tendência Barbiecore na decoração?

Hortênsias cor-de-rosa

hortênsias cor-de-rosa

As hortênsias são flores encantadoras, conhecidas por suas enormes inflorescências repletas de flores pequenas e delicadas.

Então, no tom rosa, tal espécie simboliza delicadeza e abundância, sendo a melhor escolha para criar arranjos impressionantes e fazer uma verdadeira alusão ao estilo Barbiecore em sua casa.

Apenas se lembre de fornecer um solo rico em nutrientes e mantê-las em um local com boa iluminação indireta. A rega precisa ser regular e também você precisa proteger a planta do sol direto (ainda mais dos horários mais quentes do dia).

Gerânios cor-de-rosa

gerânios cor-de-rosa

Outra opção encantadora é o gerânio. Essa planta é conhecida por sua resistência e longa duração das flores!

Na realidade, você pode encontrar os gerânios em diferentes variações de tons, desde um rosa suave até um rosa vibrante, o que permite combinações muito interessantes para dentro de casa ou no jardim.

Em princípio, essas flores são ideais para vasos e jardineiras, podendo ser colocadas em varandas, pátios ou até mesmo na janela da sua cozinha.

Dálias cor-de-rosa

dálias cor-de-rosa

A dália é uma planta extremamente charmosa por conta de suas pétalas cheias e suas cores vibrantes. Já no tom rosa, elas se tornam a protagonista de qualquer espaço.

Como os gerânios, você pode encontrar as dálias em várias tonalidades de rosa, desde rosa pastel até o famoso rosa-choque.

Ademais, as dálias prosperam em climas quentes e ensolarados. Forneça um solo bem drenado e uma quantidade adequada de água para que elas floresçam.

Cravinas cor-de-rosa

cravinas cor-de-rosa

São delicadas e com um perfume suave! As cravinas têm flores pequenas e encantadoras, conhecidas por sua resistência e facilidade de cultivo.

As cravinas cor-de-rosa são perfeitas para preencher canteiros de jardim, bordas de caminhos ou até mesmo vasos suspensos. E não existe apenas um tom de rosa, então divirta-se colorindo o ambiente!

Tais flores são resistentes ao calor e à seca, por isso, ofereça um solo bem drenado e regue regularmente.

Lírios cor-de-rosa

lírios cor-de-rosa

Por fim, temos os lírios, plantas elegantes e com flores majestosas, exóticas e com um aroma gracioso para seu estilo Barbiecore.

Os lírios cor-de-rosa são ideais para criar arranjos impressionantes e preencher espaços com seu perfume encantador.

Essas flores exigem um solo bem drenado e uma quantidade adequada de luz solar indireta. Certifique-se de regá-las regularmente e protegê-las de ventos fortes, pois seus caules longos podem ser delicados.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Editora do Homeit.com.br, Bellezamoderna.com.br e Revendedor.com.br. Graduada em Comércio Internacional (UCS/RS), Marketing Digital (SENAC/RS) e atualmente estudando Ciências Biológicas (UNINTER). Fluência em Inglês e estudando Espanhol no momento. É apaixonada por palavras, natureza, tornados, heavy metal e psicologia criminal.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.