As melhores formas para se aproveitar um aparador de vidro

O aparador com tampo de vidro pode ser um acessório que fará a diferença na composição do ambiente. Veja nossas dicas para aproveitá-lo ao máximo. Acesse!

O aparador de vidro é uma excelente pedida para quem procura um móvel diferenciado para modernizar a decoração de sua casa, deixando o ambiente muito mais charmoso e estiloso.

Mas, afinal, como é possível aproveitar, ao máximo, o aparador de vidro na decoração? Isso é mais simples do que se imagina, porque o móvel é bastante versátil, podendo ser utilizado em várias partes da casa.

O item pode ser colocado, por exemplo, no hall de entrada, oferecendo um espaço para apoiar objetos, como chaves, inclusive para acomodar peças e acessórios de decoração, dando sofisticação para área.

aparador-com-vidro

Na sala de estar o aparador pode substituir mesas de canto, sendo instalado junto à parede ou atrás do sofá. Nesse caso, o móvel pode receber vasos, objetos decorativos e, até mesmo, ser o local onde se guarda controles de eletrônicos.

Sua sala é grande e conta com ambientes de jantar e estar? O aparador de vidro pode ser usado como divisor de áreas, separando fisicamente a sala de jantar e de estar, além de dar um toque especial de elegância à decoração.

O móvel também é uma excelente pedida para complementar decorações em corredores. É possível instalar o aparador no fim do corredor, junto à parede, utilizando sobre o móvel itens decorativos.

Até mesmo no quarto dá para usar o aparador de vidro! No móvel, existe a possibilidade de organizar pequenos objetos, como bijuterias e joias, inclusive maquiagens, perfumes e demais produtos de beleza, deixando-os sempre às mãos.

Aparador com tampo de vidroQuer dar um toque pessoal para a decoração? Neste caso, coloque sobre o aparador de vidro porta-retratos com imagens de pessoas especiais e momentos importantes, o que personalizará o ambiente.

Outra dica que faz toda a diferença é colocar acima do móvel um quadro ou espelho. Este acessório dá sensação de amplitude, além de ser perfeito para dar uma conferida no visual antes de sair de casa.

São diversos os modelos de aparadores de vidro! Para garantir um perfeito, a dica é escolher um que tenha a ver com o estilo de decoração da sua casa, o que deixará o ambiente muito mais harmônico e com coerência visual.

1 comentário

  • Gostaria de saber onde encontro o aparador da segunda foto.

Deixe seu comentário