Rack compacto ou um rack maior?

O rack para TV é um dos principais investimentos feitos na hora de montar uma sala. Também pudera, esse móvel torna o ambiente mais organizado e oferece espaço suficiente para armazenar eletrônicos e demais objetos, causando impactos positivos na decoração.

São vários os modelos de rack encontrados no mercado, mas todos eles possuem uma característica comum: são compactos ou maiores. Aí é que surge a dúvida: qual seria a melhor opção para a sua sala?

Nesse caso, a melhor saída para identificar o modelo perfeito é entender um pouco sobre cada tipo e conhecer as principais vantagens dos racks. Confira abaixo todos esses detalhes!

Rack CompactoRack compacto

Esse tipo de rack se caracteriza por ter tamanho reduzido, sendo excelente investimento para salas com metragem pequena, uma vez que otimiza o espaço disponível, deixando mais área livre para circulação.

O rack compacto é ideal para quem possui poucos eletrônicos (aparelho de televisão blu-ray ou videogame), inclusive para quem não precisa de muito espaço extra para organizar objetos dos moradores e itens decorativos.

Para quem procura um modelo compacto, existe a possibilidade de investir em versões com gaveta, nicho, prateleira, inclusive com painel, que otimiza ainda mais o espaço da sala, por trabalhar com sua área vertical.

rack grandeRack maior

Esse é o modelo perfeito para as salas grandes. Trata-se de um móvel cuja principal vantagem é oferecer um espaço considerável para armazenar eletrônicos, podendo abrigar home theater, a televisão e demais itens.

O rack maior também disponibiliza área suficiente para organizar itens pessoais e objetos decorativos. É uma ótima pedida para quem busca um móvel diferenciado para complementar o ambiente e torná-lo mais agradável.

Há modelos de rack maior com estante, armário e prateleiras, bem como com painel grande, possibilitando a instalação de um aparelho televisor de grande porte, tudo de forma segura, sem danificar o eletrônico.

Rack compacto ou maior?

A melhor forma de identificar o rack perfeito é levando em consideração o tamanho da sua sala. Se for pequena, opte pelo compacto, que caberá adequadamente na área. Caso seja grande, um modelo maior é o mais indicado, garantindo mais harmonia na decoração do cômodo.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply